The Rio Tea Times

Ola pessoal,

Depois de muito ponderar, aqui estou eu tentando colocar minhas experiencias “no papel”.

Criei esse blog com o intuito de compartilhar experiencias vividas por mim, aqui na Inglaterra. Estou morando aqui desde julho de 2011 e ja tenho uma coletanea de coisas interessantes sobre diferencas culturais, tradicoes, costumes e varias outras curiosidades.

Quem ja me conhece, tambem sou adepta dos videos (culpa da Bia Loureiro rs) e sempre que eu puder, colocarei o link de alguns deles aqui.

Bom, serei breve neste meu primeiro post pois nao quero que meus leitores caiam no sono rsrsrs

Fiquem a vontade para perguntar e/ou sugerir temas/topicos.

Bye for now

Advertisements

About claudiarant

Brazilian-born, British citizen and married to a Brit. I moved to the UK in 2011 and I decided to share my experiences, curiosities, challenges here so I hope you enjoy your reading. I'm an Industrial Designer a Language Teacher and a keen cyclist ;) Nascida no Brasil, cidada Britanica e marido britanico. Me mudei para o Reino Unido em 2011 e decidi compartilhar aqui minhas experiencias, curiosidades e desafios entao espero que curtam a leitura. Sou desenhista industrial e professora de idiomas (Ingles e Portugues para estrangeiros) e ciclismo eh minha nova paixao. View all posts by claudiarant

2 responses to “The Rio Tea Times

  • venachia2013

    Olá,
    Estou vendo que serei uma adepta pelo seu blog. Eu quero ir morar ai em breve e decidi criar um
    Blog pra contar minha experiência desde aqui do Brasil até a terra da rainha 😊
    Por favor, compartilhe suas experiências desde quando vc chegou, onde ficou, como conseguiu emprego. Eu adoraria ler tudo
    Isso aqui 😀

    Like

    • claudiarant

      Ola! Obrigada pelo comment;)
      Na verdade criei o blog para compartilhar curiosidades e semelhancas do Reino Unido. Moro aqui porque meu marido eh Britanico. Espero que voce curta as futuras postagens!

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: